Como entrar em contato com a Zeena?

Zeena Cosméticos Ltda. – ME
CNPJ: 25.332.911/0001-47
Site: www.zeena.com.br
E-mail: sac@zeena.com.br
Facebook: www.facebook.com/zeenacosmeticos
WhatsApp: (11) 96465 3566

 

Termos e condições:

 

Política de Reembolso:

A presente Política de Trocas e Devoluções da Zeena Cosméticos, propriedade exclusiva da Zeena Cosméticos - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Zeena (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.zeena.com.br (o "Site").

 A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Zeena, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

1 - Devolução por Arrependimento:
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 30 (trintas) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Zeena (“SAC”), no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Zeena em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).
Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Zeena como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Zeena enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

2 - Troca de Produto Defeituoso
Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Zeena e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).
Os produtos devolvidos serão analisados pela Zeena e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Zeena fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Zeena no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Zeena enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 3 - Forma de restituição dos valores pagos
Pagamentos com Cartão de Crédito: a Zeena notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Zeena do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Em casa de dúvidas, por favor entrar em contato com sac@zeena.com.br

Política de privacidade:

A presente Política de Privacidade descreve a forma como a Zeena Cosméticos, propriedade exclusiva da Zeena Cosméticos Ltda - utiliza os dados fornecidos pelos usuários do site www.zeena.com.br (o "Site"). Ao fornecer à Zeena suas informações pessoais em virtude de uma ordem de compra enviada pelo Site, o usuário declara expressamente conhecer e concordar com os termos e condições previstas nesta Política de Privacidade.

 A Zeena leva muito a sério a proteção dos dados pessoais dos usuários do Site. Por esta razão, não haverá coleta, processamento, armazenamento ou utilização dos dados pessoais dos usuários de forma diversa ou para outros fins que não aqueles explicitados mais adiante nesta Política de Privacidade. A Zeena toma todas as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir a proteção dos dados pessoais dos usuários do Site.

1 - O que são dados pessoais?
São considerados dados pessoais as informações pertencentes e que possam ser diretamente relacionadas à identificação pessoal do usuário, tais como seu nome e endereço. Por outro lado, as informações que não possam ser diretamente relacionadas à identificação do usuário não serão consideradas como dados pessoais. 

2 - O que a Zeena fará com os seus dados pessoais?
O usuário poderá visitar o Site e obter informações sem ter de divulgar seus dados pessoais. Quando o usuário apenas visita o Site, ele permanece anônimo e suas informações de login transmitidas através de seu navegador de Internet para abrir cada página, tais como a data da consulta, seu tempo de permanência on-line ou o nome de seu provedor de serviços de Internet, serão utilizadas pela Zeena, na forma descrita nesta Política de Privacidade, sem identificar o usuário, a menos que ele tenha se conectado usando seu nome de usuário e senha.
O usuário poderá voluntariamente fornecer seus dados pessoais quando, por exemplo, fizer um pedido de compra, inscrever-se para receber um newsletter ou quando executar operações semelhantes.
As informações acima poderão ser utilizadas pela Zeena para redigir o contrato de compra com os usuários, fornecer serviços desejados, atender às solicitações de seus clientes e/ou entrar em contato com o usuário por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente para, por exemplo, responder às suas perguntas.
Caso a Zeena necessite terceirizar a prestação de alguns de seus serviços (para uma empresa de transporte ou um prestador de serviços financeiros, por exemplo), o terceiro contratado não receberá da Zeena nada além das informações indispensáveis à prestação de seu respectivo serviço e deverá, de sua parte, velar pela proteção dos dados pessoais dos usuários.
A Zeena necessitará do endereço de e-mail dos usuários do Site para poder confirmar seus pedidos de compras ou para comunicar-se com eles (para, por exemplo, enviar a confirmação de seu pedido ou um boletim informativo).
Por ocasião do primeiro registro do usuário no Site, seja para fazer um pedido de compra ou para solicitar quaisquer outros serviços, os dados pessoais relativos à abertura de sua conta no Site serão armazenados para que o usuário, no futuro, possa fazer pedidos de compra de forma mais rápida e confortável.
Quando o usuário subscrever um newsletter, a Zeena pedirá que ele forneça alguns de seus dados pessoais, especialmente seu endereço de e-mail. Como assinante, o usuário receberá informações gerais sobre os produtos da Zeena e sobre ofertas comerciais vantajosas. Em alguns casos, a Zeena utilizará o endereço de e-mail do usuário para fins promocionais ou para realizar pesquisas de mercado. O usuário poderá, a qualquer momento, simplesmente cancelar a assinatura do newsletter, assim negando o consentimento para que seus dados sejam utilizados no futuro para marketing, publicidade e pesquisa. Para tanto, basta o usuário contatar a Zeena no telefone ou e-mail indicados abaixo.

3 - Quais são os destinatários dos dados coletados?
Os dados pessoais dos usuários serão utilizados pela Zeena, suas empresas afiliadas, seus parceiros e revendedores, observadas as restrições descritas na presente Política de Privacidade.

4 - O que são cookies e como são utilizados pela Zeena?
Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados no computador do usuário cada vez que ele abrir uma página na internet.
A Zeena utiliza os chamados “cookies de sessão”, que são imediatamente apagados quando o usuário sair do seu navegador. Os cookies de sessão permitem, por exemplo, simplificar o acesso a informações relativas ao carrinho de compras dos usuários e ter uma visão em tempo real do número de itens em seu carrinho de compras e seu valor atualizado.
Além disso, a Zeena também utiliza os chamados “cookie persistentes", que permanecem presentes mesmo após o encerramento da sessão. Os cookies persistentes serão utilizados, em especial, para tornar o acesso às ofertas do Site mais simples, eficaz e segura. Com estes arquivos, informações específicas relacionadas aos interesses de cada usuário poderiam, por exemplo, ser exibidas nas páginas visitadas, tendo como finalidade unicamente a adaptação das ofertas da Zeena aos desejos de cada usuário da melhor forma e tornar a experiência de navegação no Site o mais agradável possível.
O usuário poderá autorizar ou recusar o uso de cookies configurando o seu navegador de forma adequada, devendo reportar-se, para tanto, às regras de utilização de seu navegador.
De um modo geral, se desejar, o usuário poderá recusar todos os cookies. No entanto, se assim proceder, a utilização do Site pelo usuário poderá ser limitada ou inviabilizada. 

5 - Direitos de informação, acesso e retificação dos dados pessoais:
De acordo com o Art. 43, §2º e § 3º da Lei de Proteção ao Consumidor, o usuário poderá a qualquer momento consultar bem como alterar seus dados pessoais armazenados nos registros da Zeena.

Em casa de dúvidas, por favor entrar em contato com sac@zeena.com.br