Testei: Argila Rhassoul e Óleo de Argan – Zeena- RESENHA DE LUCAS MURACCA

acne Argila Cabelo Cachos Cravos Detox Dicas e Receitas low poo Máscara Natural no poo NoPoo Oleo de Argan Organico Puro Receita Rhassoul Rosto Rugas Spa Vegan

Agora que já conhecemos as maravilhas e propriedade da Argila Rhassoul e do Óleo de Argan, vamos para a parte pratica.

Como já havia dito, os produtos da Zeena se misturam entre si, e você pode criar inúmeras receitas com eles, acrescentando óleos essências, óleos vegetais, água floral, tudo depende da sua necessidade e sua criatividade.

Eu fiz minha misturinha somente com a Argila Rhassoul e o Óleo de Argan, com água mineral mesmo para poder testar, mas como eu tenho a pele oleosa e acneica poderia acrescentar óleo essencial de Tea-Tree (melaleuca) e óleo essencial de hortelã-pimenta, que trabalham como antibacteriano, na oleosidade e fechamento dos poros, mas na realidade somente o Rhassoul e o Óleo de Argan já fazem maravilhas para a a pele o os cabelos,

Na medida que eu for testando novas receitas com os produtos da Zeena eu trago a resenha para vocês aqui no blog.

        

Como eu disse só utilizei água mineral, a Argila Rhassoul e o Óleo de Argan. Como meus cabelos são curtos, essa mistura deu para mim aplicar tanto no rosto como nos cabelos, então já da para ter uma noção de como o produto rende.

Não utilize mateiras de mateis ou plásticos para fazer o manuseio e o preparo da sua mistura, pois esses matérias interferem nos benefícios da argila Rhassoul.

Coloquei duas colheres de sopa do Rhassoul, uma medida da tampinha do óleo de argan, e fui acrescentando água mineral aos poucos, ate chegar na consistência que eu queria. Como você podem notar, não existe uma regra para preparar sua máscara, existem pessoas que gostam de aplicar com a textura mais encorpada, grossa, outras menos grossa, mais rala, isso não influencia em nada, só você testando mesmo para saber com qual textura você se adapta melhor.

Após fazer a sua misturinha é importante deixa a argila descansar por no máximo 10 minutos para que ela possa absorver toda a água e assim você terá um maior número de benefícios.

Para aplicar no rosto, basta lavar a face com o um sabonete apropriado para o seu tipo de pele. Já nos cabelos, podem aplicar com eles sujos mesmo, até porque o Rhassoul ira fazer uma limpeza profunda neles, podem estar secos ou úmidos.

 

Fiquei com essa belezura por 20 minutos, tanto nos cabelos como no rosto. Se você tiver o cabelo mais seco, sugiro que fique por apenas 10 minutos com a argila nos fios.

Eu fiquei muito eufórico com o resultado e acabei esquecendo de tira foto do depois. Mas posso afirmar que o resultado é fantástico.

Eu lavei com um shampoo comum para tirar a argila dos fios, mas você não precisa necessariamente lavar os cabelos. Por isso, ela é super indicada para a pratica de NoPoo.

Os cabelos ficam incrivelmente limpos, macios, com um brilho inabalável, como minhas raiz é oleosa, ela ficou bem soltinha. Na semana que fiz uso do Rhassoul nos cabelos percebi que lavei menos frenquencia, não senti a necessidade de lavar nos outros dias, pois ainda estavam super limpos, macios e sem oleosidade. Cabelos definidos e sem frizz.

        

Se o resultado já foi incrível nos cabelos, imagina no rosto. Meu rosto ficou super sequinho, mas sem repuxar, mega macio ao toque, e incrivelmente minha pele ficou mais clara, com aquela sensação de pele limpa. O que mais me deixou eufórico foi em relação os poros, como tenho poros dilatados, eles ficaram menos visíveis, bemmmm menos visíveis, em apenas uma aplicação da Argila Rhassoul. Acredito que conforme eu irei utilizando a argila, minha oleosidade ira ficar controlada e meus poros cada vez menos dilatados, sem nenhuma imperfeição como acne ou cravos.

É natural ficar com o rosto vermelho após o uso da argila, pois ela trabalha também na circulação do nosso sangue, não se preocupe que esse vermelhidão some depois de uns 10 minutinhos.

Por fim apliquei algumas gotinhas do Óleo de Argan, nos cabelos e nos rosto, mesmo tendo a pele oleosa você pode aplicar o óleo sem medo, ele é 100% puro então a pele vai absorver rapidamente sem deixar nenhuma oleosidade.

            

A Argila Rhassoul da Zeena é indicada para todos os tipos de peles e de cabelos, pois ela se adapta muito fácil á suas necessidades.

Não preciso nem dizer que esses dois produtos maravilhosos da Zeena já são meus mais novos queridinhos, né?!

A Argila Rhassoul sem dúvidas é um milagre da natureza para os cabelos e para a pele.

Para conhecer algumas receitas que você pode fazer com a Argila Rhassoul e o Óleo de Argan, a Zeena disponibiliza um E-Book com algumas sugestões.

 

Post Origina  Publicado 20/02/2017

http://www.lucasmuracca.com/testei-argila-rhassoul-e-oleo-de-argan-zeena/

 

 


Postagem anterior Postagem seguinte


  • Pilar Balgas Boiani em

    Comprei a Argile e usei duas vezes, mas meu rosto ficou muito seco e desisti de usar, se alguem tiver rosto oleoso e quiser comprar, entre em contato comigo por e-mail que eu faço um preço bem em conta. Ok?
    Obrigada

  • Zeena Cosméticos em

    Você quer mais informações sobre os produtos da Zeena?
    Visite o nosso site www.zeena.com.br/Loja


Deixe um comentário